Termos de Uso

Sobre Nossos Produtos e Serviços
Nosso “Programa Espião Alfa” foi projetado especificamente para um monitoramento ético e legal, dentro da lei.

Para os pais que desejam monitorar seus filhos menores de idade, sabemos que o dia a dia e muito arrochado, muitas decisões a serem tomadas, e falta tempo para saber com quem os filhos se relacionam no dia a dia, na escola, no ônibus, nas festinhas, nas casas dos colegas, sempre uma preocupação constante, nosso programa de monitoramento chegou para lhe ajudar, fique tranquilo sabendo onde está seu filho com nosso software.

Para os empregadores que desejam monitorar seus empregados.
Sabemos que ao administrar um negócio, sempre teremos que deixar nosso negócio na mão de outra pessoa. Ao delegar essa responsabilidade a um funcionário, você nunca saberá o que ele está fazendo. Peça consentimento a ele por escrito para monitora o celular. Com a autorização por escrito em mãos, você poderá instalar nosso software e ter monitoramento em tempo real.

Lembre-se. Você precisa ter a concessão deles em permitir o monitoramento, antes de instalar e ativar nosso Programa Espião Alfa no telefone celular.

Atenção: você não pode usar nosso Programa Espião Alfa para monitorar um telefone que você não possui ou tem consentimento por escrito adequado para fazê-lo, o proprietário do telefone, você pode estar violando leis federais e estaduais. Nesse caso, vamos cooperar com os oficiais da lei para extensão, caso seja nos solicitado.

Para aprofundar o consentimento por escrito deve incluir a pessoa monitorada ou o proprietário do telefone dando permissão para o comprador do Programa Espião Alfa para rastrear seus sms, registro de chamadas, emails, compromissos, localização, vídeos, fotos, contatos, histórico de navegação na Internet, escuta ambiente e ouvir suas ligações gravadas a qualquer momento.

Os desenvolvedores do Programa Espião Alfa não assumem qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido ou danos causados pelo nosso Programa Espião Alfa. É a responsabilidade do comprador “Cliente Usuário” a obedecer a todas as leis de seu país e usar o Programa Espião Alfa legalmente.

Ao utilizar nosso software, você estará assumindo total responsabilidade de uso do Programa Espião Alfa para fins legais e não estão quebrando todas as leis federais ou estaduais.

  1. E de total responsabilidade do cliente usuário do Programa Espião Alfa para averiguar, e obedecer a todas as leis de seu país no que diz respeito ao uso de Programa Espião Alfa.
  2. E de total responsabilidade do Cliente Usuário final seguir todas as leis regentes de seu país, os desenvolvedores do Programa Espião Alfa, não serão responsabilizados por qualquer uso indevido ou ilegal do produto.
  3. Ao navegar em nosso website, fazer o download, instalar e ativar nosso Programa Espião Alfa, você estará assumindo total responsabilidade pelos seus atos, isentando desta forma o desenvolvedor, daquele momento em diante você e o único responsável por registro de mensagens SMS de outras pessoas e outras atividades do telefone.
  4. Ou instalar e ativar nosso Programa Espião Alfa, em um telefone celular de uma outra pessoa conhecida ou desconhecida sem seu conhecimento por escrito, pode ser considerado como uma atividade ilegal em seu país de origem.
  5. E de total responsabilidade do cliente usuário, realizar pesquisas e conhecer na integra todas as leis vigentes, nacionais ou internacionais. Antes de comprar, instalar e ativar nosso Programa Espião Alfa. Somos uma empresa Brasileira, moramos e comercializamos nossos produtos e serviços dentro das leis do Brasil.

Pesquise e conheça a Lei Nº 9.296, DE 24 de julho de 1996 que trata sobre grampo telefônico ou interceptação telefônica. Ao comprar, baixar, instalar ou ativar Programa Espião Alfa, você estará concordando com todos os termos citados acima.

Sobre a Instalação
As violações dessas exigências podem resultar em severas sanções penais sobre o violador. Você deve consultar seu próprio conselheiro jurídico no que diz respeito à legalidade do uso do Software da maneira que você pretende usá-lo antes de baixar, instalar, e usar o mesmo. Você assume total responsabilidade para determinar se tem o direito de monitorar o dispositivo em que o Programa está instalado. O Alfa Espião não pode ser responsabilizado se o Usuário escolher monitorar um dispositivo que o Usuário não tem o direito de monitorar, nem o Alfa Espião pode fornecer aconselhamento jurídico quanto ao uso do Software.