Termos de Uso

Você concorda com os termos de uso?
Nosso "Programa Espião Alfa" foi projetado especificamente para uso ético e legal, dentro da lei.
 
Para os pais que desejam monitorar seus filhos menores de idade, sabemos que o dia a dia e muito arrochado, muitas decisões a serem tomadas, e falta tempo para saber com quem os filhos se relacionam no dia a dia, na escola, no ônibus, nas festinhas, nas casas dos colegas, sempre uma preocupação constante, nosso programa de monitoramento chegou para lhe ajudar, fique tranquilo sabendo onde está seu filho com nosso software.
 
Para os empregadores melhor monitorar e administrar um negócio, sempre teremos que deixar nosso negócio na mão de outra pessoa. Ao delegar essa responsabilidade a um funcionário, você nunca saberá o que ele está fazendo. Peça consentimento a ele por escrito para monitora o celular. Com a autorização por escrito em mãos, você poderá instalar nosso software e ter monitoramento em tempo real.
 
Lembre-se. Você precisa ter a concessão deles em permitir o monitoramento, antes de instalar e ativar nosso Programa Espião Alfa no telefone celular.
 
Atenção: você não pode usar nosso Programa Espião Alfa para monitorar um telefone que você não possui ou tem consentimento por escrito do proprietário do telefone, você pode estar violando leis de sigilo, privacidade e intimidade vigentes em nossa legislação. Não compactuamos com métodos ilegais e clandestinos, caso ocorra algum incidente temos a responsabilidade e obrigação de colaborar com as autoridades.
 
O aplicativo parental é exclusivo para monitorar dispositivos de filhos e pessoas o qual você possui total consentimento, é uma ferramenta para segurança da família e de empresas.
A Lei 12.737/2012, apelidada como Lei Carolina Dieckmann, dispõe sobre a tipificação criminal de delitos informáticos. Entre as principais novas condutas que passaram a ser consideradas crimes e foram acrescidas no Código Penal, encontra-se a “invasão de dispositivo informático”, prevista no Art. 2º da referida Lei e no Art 154-A do CP.